Buscar
  • Alexandre J Appio

Canal Bandsports irá transmitir todos os jogos do 1º Mundial de futebol de areia RAIZ.

Atualizado: Mai 13

Em reunião realizada nesta quarta-feira dia 22/01/20 na sede da rede Bandeirantes em São Paulo com a presença do presidente da CBFA, Nereu Maidana, Matheus Kalil e diretoria da emissora, ficou definido a transmissão ao vivo pela BANDSPORTS de todos os jogos do Mundial. O evento será realizado de 23 à 29/03/2020, na Arena Gladiadores da Bola no parque olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com a presença de 12 países de todos os continentes. Nereu Maidana argumenta que a modalidade futebol de areia raiz vive dois grandes momentos: o centro de treinamento "Brasil Craques da Areia", instalado na baixada Santista, para formação e busca de talentos para a modalidade e o Mundial que dará visibilidade internacional ao esporte que nasceu e se desenvolveu no Brasil. O FUTEBOL DE AREIA RAIZ tem o apoio do Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte e Soccer World Confederation. Também terá o apoio logístico da Prefeitura do Rio de Janeiro e Estado do Rio de Janeiro.


16 visualizações
  • Instagram

@futeboldeareiaraiz

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA

DE FUTEBOL DE AREIA

 

Tramandaí | São vicente | Porto Alegre

cbfareia@gmail.com

© 2017 by CBFA 

O futebol de areia raiz é uma modalidade criada e desenvolvida no Brasil. É praticado em amplos locais sem necessidade de grande infra estrutura e também em grandes eventos.

O futebol de areia raiz foi criado em 1988, com o primeiro torneio realizado na cidade de Porto Alegre. No ano seguinte ganhou notoriedade com o evento denominado Bolamar, evento realizado em parceria com a Brigada Militar, (cujas iniciais BM), homenageiam a corporação. 

A partir deste ano,  com o imenso sucesso e aceitação do nome, a modalidade futebol de areia passou a obter em todos os torneios e atividades da modalidade no litoral do Brasil, o nome BOLAMAR.

Posteriormente a Modalidade Futebol de Areia Raiz foi regulamentada com a criação das federações e CBFA (confederação brasileira de Futebol de Areia), tornando-se em 2002 FUTEBOL DE AREIA RAIZ. Mais...

ACESSIBILIDADE - O Futebol de Areia Raiz compromete-se a fornecer um site acessível ao maior público possível, independente da circunstância e capacidade. Nosso objetivo é aderir o mais próximo possível às Diretrizes de acessibilidade de conteúdo da Web (WCAG 2.0, nível AA), publicadas pelo World Wide Web Consortium (W3C). A conformidade com essas diretrizes ajudará a tornar a Web mais amigável para todos. Embora o Futebol de Areia Raiz se esforce para seguir as diretrizes e os padrões de acessibilidade, nem sempre é possível fazê-lo em todas as áreas do site e, atualmente, estamos trabalhando para alcançá-lo. Esteja ciente de que, devido à natureza dinâmica do site, problemas menores podem ocorrer ocasionalmente, pois são atualizados regularmente. Estamos sempre buscando soluções que tragam todas as áreas do site para o mesmo nível de acessibilidade geral da Web.

Para instalar o plugin VLibras - para tradução para libras em seu Computador: 

- Baixe a partir do link abaixo, instale a extensão em seu navegador. Após, ao entrar em qualquer site, selecione o parágrafo, clique com o botão direito do mouse e vai aparecer: "Traduzir "texto selecionado..." para libras."

Para seu PC:

Download: Plugin Google Chrome

Download: Plugin Firefox

Para seu celular:

Download: Loja Google Play