Mundial de Futebol de Areia Raiz

Seleção brasileira treinando desde março a espera do mundial.

RIO DE JANEIRO SERÁ SEDE DO MUNDIAL 

 

Comitê operacional do mundial em mais uma reunião de Trabalho.
Encontro realizado em Porto Alegre reuniu os principais coordenadores do Mundial de Futebol de Areia Raiz.

Evento será realizado na arena do Tênis do Parque Olímpico no Rio de Janeiro. 12 países dos 5 continentes estarão disputando o título mundial da modalidade.  A cobertura da mídia e transmissão dos jogos foram um dos assuntos do encontro.

fotoR01.jpeg
  • Instagram

@futeboldeareiaraiz

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA

DE FUTEBOL DE AREIA

 

Tramandaí | São vicente | Porto Alegre

cbfareia@gmail.com

© 2017 by CBFA 

O futebol de areia raiz é uma modalidade criada e desenvolvida no Brasil. É praticado em amplos locais sem necessidade de grande infra estrutura e também em grandes eventos.

O futebol de areia raiz foi criado em 1988, com o primeiro torneio realizado na cidade de Porto Alegre. No ano seguinte ganhou notoriedade com o evento denominado Bolamar, evento realizado em parceria com a Brigada Militar, (cujas iniciais BM), homenageiam a corporação. 

A partir deste ano,  com o imenso sucesso e aceitação do nome, a modalidade futebol de areia passou a obter em todos os torneios e atividades da modalidade no litoral do Brasil, o nome BOLAMAR.

Posteriormente a Modalidade Futebol de Areia Raiz foi regulamentada com a criação das federações e CBFA (confederação brasileira de Futebol de Areia), tornando-se em 2002 FUTEBOL DE AREIA RAIZ. Mais...

ACESSIBILIDADE - O Futebol de Areia Raiz compromete-se a fornecer um site acessível ao maior público possível, independente da circunstância e capacidade. Nosso objetivo é aderir o mais próximo possível às Diretrizes de acessibilidade de conteúdo da Web (WCAG 2.0, nível AA), publicadas pelo World Wide Web Consortium (W3C). A conformidade com essas diretrizes ajudará a tornar a Web mais amigável para todos. Embora o Futebol de Areia Raiz se esforce para seguir as diretrizes e os padrões de acessibilidade, nem sempre é possível fazê-lo em todas as áreas do site e, atualmente, estamos trabalhando para alcançá-lo. Esteja ciente de que, devido à natureza dinâmica do site, problemas menores podem ocorrer ocasionalmente, pois são atualizados regularmente. Estamos sempre buscando soluções que tragam todas as áreas do site para o mesmo nível de acessibilidade geral da Web.

Para instalar o plugin VLibras - para tradução para libras em seu Computador: 

- Baixe a partir do link abaixo, instale a extensão em seu navegador. Após, ao entrar em qualquer site, selecione o parágrafo, clique com o botão direito do mouse e vai aparecer: "Traduzir "texto selecionado..." para libras."

Para seu PC:

Download: Plugin Google Chrome

Download: Plugin Firefox

Para seu celular:

Download: Loja Google Play