CADASTRO DE FORNECEDORES | CBFA

A Confederação Brasileira de Futebol de Areia – CBFA atendendo os seus próprios anseios e dispositivos legais vigentes estabelecerá um cadastro de fornecedores, garantindo assim a total transparência nos processos relacionados à contratação de serviços ou aquisição de produtos com recursos provenientes de fonte pública e/ou privada.

 

O Cadastro de Fornecedores da Confederação Brasileira de Futebol de Areia – CBFA é uma ferramenta de gestão que permitirá a CBFA agilizar a fase de habilitação dos procedimentos de compras por meio do cadastramento prévio dos fornecedores interessados, bem como auxiliar a administração de contratos/compras na verificação das condicionantes de pagamento e para eventual assinatura de aditivo contratual.

 

Por outro lado, ao fornecedor cada​strado, assegura análise prévia de sua documentação de habilitação; permite o envio de alerta automático por e-mail sobre a publicação de compras de interesse do fornecedor; permite a dispensa da apresentação de alguns documentos; assegura participação exclusiva aos cadastrados nos processos de compras e fortalece os laços institucionais.

 

Ainda, evita que o fornecedor contratado tenha que entregar a mesma documentação diversas vezes, caso tenha mais de um contrato com a Confederação Brasileira de Futebol de Areia – CBFA.

No nosso cadastro de fornecedores temos interesses em diversas especificidades de insumos e serviços: Material Esportivo (camisetas, shorts, bolas, etc);  Alimentação/Hidratação (agua, isotônico, frutas, etc);  Estrutura física (Arquibancada, pódio, containers, stands em octanorme, iluminação, gerador, etc); Passagens Aéreas (Internacional e nacional); Transporte terrestre (vans, ônibus, etc), Suplementação (BCAA, Whey protein, etc), Publicidade (folder, painéis, site, etc), , Produtora de imagens, fimagens, etc. entre outros.

ATENÇÃO:

Para enviar seus dados como fornecedor, 

Baixe este arquivo - em word, PREENCHA O CADASTRO, 

e nos envie por e-mail: cbfareia@gmail.com

Com o assunto: “cadastro de fornecedor”.

* Posteriormente, serão solicitados outros documentos, se for o caso. 

  • Instagram

@futeboldeareiaraiz

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA

DE FUTEBOL DE AREIA

 

Tramandaí | São vicente | Porto Alegre

cbfareia@gmail.com

© 2017 by CBFA 

O futebol de areia raiz é uma modalidade criada e desenvolvida no Brasil. É praticado em amplos locais sem necessidade de grande infra estrutura e também em grandes eventos.

O futebol de areia raiz foi criado em 1988, com o primeiro torneio realizado na cidade de Porto Alegre. No ano seguinte ganhou notoriedade com o evento denominado Bolamar, evento realizado em parceria com a Brigada Militar, (cujas iniciais BM), homenageiam a corporação. 

A partir deste ano,  com o imenso sucesso e aceitação do nome, a modalidade futebol de areia passou a obter em todos os torneios e atividades da modalidade no litoral do Brasil, o nome BOLAMAR.

Posteriormente a Modalidade Futebol de Areia Raiz foi regulamentada com a criação das federações e CBFA (confederação brasileira de Futebol de Areia), tornando-se em 2002 FUTEBOL DE AREIA RAIZ. Mais...

ACESSIBILIDADE - O Futebol de Areia Raiz compromete-se a fornecer um site acessível ao maior público possível, independente da circunstância e capacidade. Nosso objetivo é aderir o mais próximo possível às Diretrizes de acessibilidade de conteúdo da Web (WCAG 2.0, nível AA), publicadas pelo World Wide Web Consortium (W3C). A conformidade com essas diretrizes ajudará a tornar a Web mais amigável para todos. Embora o Futebol de Areia Raiz se esforce para seguir as diretrizes e os padrões de acessibilidade, nem sempre é possível fazê-lo em todas as áreas do site e, atualmente, estamos trabalhando para alcançá-lo. Esteja ciente de que, devido à natureza dinâmica do site, problemas menores podem ocorrer ocasionalmente, pois são atualizados regularmente. Estamos sempre buscando soluções que tragam todas as áreas do site para o mesmo nível de acessibilidade geral da Web.

Para instalar o plugin VLibras - para tradução para libras em seu Computador: 

- Baixe a partir do link abaixo, instale a extensão em seu navegador. Após, ao entrar em qualquer site, selecione o parágrafo, clique com o botão direito do mouse e vai aparecer: "Traduzir "texto selecionado..." para libras."

Para seu PC:

Download: Plugin Google Chrome

Download: Plugin Firefox

Para seu celular:

Download: Loja Google Play